Segundo Sol: Após se encontrar com Laureta, Karola mente para Beto

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quarta-feira (7) de Segundo Sol, após tirar satisfações com Laureta (Adriana Esteves), Karola (Deborah Secco) voltará para casa e dará de cara com Beto (Emilio Dantas), Valentim (Danilo Mesquita) e Ionan (Armando Babaioff) no local.

Leia: Segundo Sol: Laureta revela passado nebuloso: “Fui prostituída desde cedo, era essa a vida que eu conhecia”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você estava com ela? Diz a verdade, Karola, você estava com Laureta?”, indagará o músico. “E então, Karola, sabe onde está Laureta?”, insistirá o policial, ao ver que a morena segue em silêncio.

Saiba mais: Segundo Sol: Karola surpreende Luzia: “Você me perdoa?”

“Não sei! Ela é uma fugitiva, como que eu posso saber?”, mentirá a megera, que ainda lamentará que foi abandonada por todos.

“Isso não é verdade, deixe de besteira, Karola! Você não está e não vai ficar sozinha ou desamparada, você criou Valentim, será sempre mãe dele! E eu serei sempre grato por tudo de bom que fez por nós, inclusive quero lhe pagar uma pensão, pensei em dez mil reais… É um valor justo, o que acha?”, questionará o cantor.

“Ouvi, dez mil reais, quanta generosidade, Beto, estou comovida. Agora será que podem ir embora? Eu preciso ficar sozinha, pensar, refletir, tem muita coisa acontecendo na minha vida“, pedirá Karola.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais