Segundo Sol: Após armar contra Roberval, Rochelle vai parar no hospital e descobre doença

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Roberval (Fabrício Boliveira) decidirá expulsar Rochelle (Giovanna Lancellotti) de casa e a patricinha resolverá inventar que o tio tentou estuprá-la.

Leia: Segundo Sol: “Eu dei sua filha, igual se dá um filhote de vira-lata!”, inventará Karola para Luzia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A malvada rasgará a própria roupa e começará uma briga com o milionário, chegando a cair numa mesa de vidro, o que causará ferimentos. Ao ser levada para o hospital, a jovem fará exames e o médico descobrirá que ela tem Síndrome de Guillain-Barré.

Saiba mais: Segundo Sol: Valentim flagra Luzia apontando arma para Karola

“Você não pode sair daqui, Rochelle, vai começar um tratamento muito importante hoje”, falará Manu (Luisa Arraes). “Quem você pensa que é para mandar em mim, garota? Só porque é uma estudantezinha de medicina se sente no direito de…”, ofenderá a vilã, sendo interrompida.

“Rochelle, filha, presta atenção, aquela suspeita do doutor Cícero se confirmou, você tem a síndrome de Guillain-Barré”, explicará Edgar (Caco Ciocler). “Manda refazer esse exame. Esse resultado deve tar errado. Não é verdade… não pode ser verdade! Eu tô me sentindo bem. Tô ótima!”, rebaterá a malvada.

“Os exames confirmaram, mas você vai ficar boa, eu tenho certeza, o doutor disse isso! Só que tem que ser forte e se dedicar ao seu tratamento, filha, a gente vai lhe ajudar, mas você precisa se ajudar também!”, avaliará, enfim, Karen (Maria Luisa Mendonça), deixando Rochelle emocionada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio