Segundo Sol: Acácio não resiste e aceita cuidar de Manuela

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Segundo Sol, na Globo, Manuela (Luisa Arraes) está perdida e pedirá ajuda a Acácio (Danilo Ferreira). O relacionamento deles não está muito bem porque ela se aproximou de Narciso (Osmar Silveira). O rapaz perceberá que anda muito mal, engolirá o orgulho e aceitará cuidar dela. A filha e Luzia (Giovanna Antonelli), por sua vez, até delirará, como impacto do uso de drogas. Confira.

“Manu, você precisa voltar pra sua casa”, falará Acácio. “Tô lhe incomodando, é? Eu sei que eu só incomodo todo mundo. Sou um pé no saco, uma mala que ninguém quer”, argumentará Manuela. “Não, nada disso. Isso não é verdade”. “Eu não quero ir pra minha casa, Acácio!”, admitirá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Beto fica chocado ao saber que Badu é seu irmão, em Segundo Sol, na Globo

“A gente precisa avisar seu irmão, pelo menos. Ele tá maluco atrás de você”. “Não! Ele tá amiguinho de Ariella, não quero que ela saiba de nada de mim. Já falei que não quero que avise ninguém, Acácio! Senão eu fujo daqui e vou pra rua, vou dormir na rua!”. “Tá bom. Fique tranquila. Se é assim que você quer, ninguém vai saber, então”.

Manuela não está nada bem

“Promete? Posso confiar?”. “Prometo. Agora vamo tomar um banho, vai”. “Ai, que saco! Eu só queria dormir em paz…”. “Vem, bora!”. No entanto, durante o banho, Manu vai delirar. Ela verá o nível da água da banheira subir até transbordar. Ele se sentirá como se estivesse se afogando.

“Manu! Manu!”, chegará Acácio, percebendo o pânico dela. “Eu tava me afogando, Acácio! Eu senti… Eu tava sem ar, eu gritei, pedi socorro! Não tô me sentindo bem, Acácio… não tô nada bem…”. “Vamos! Vou lhe tirar daí!”. Já na cama, Acácio falará: “Fique aqui quietinha que eu já volto com algo pra você comer!”. “Não demora, Acácio. Não tô legal!”.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está recalculando os planos. Em uma conversa com Karola (Deborah Secco), a cafetina mandará a antagonista deixar Luzia (Giovanna Antonelli) em paz, quieta no canto dela. Para ela, a protagonista está quieta e é melhor deixar as coisas como estão.

Na verdade, o medo é de que Rosa (Letícia Colin) decida revelar a todos que as duas roubaram o bebê de Luzia. A garota de programa já sabe que Valentim (Danilo Mesquita) não é filho da antagonista.

“Não vou aguentar essa marisqueira me assombrando de novo, toda essa desgraça é por causa dela, a gente tem que botar aquela bisca na cadeia!”, afirmará Karola, sem paciência. “Baixe sua bola, Luzia tá quieta no canto dela. E mais! Graças a ela você hoje tem um filho, um herdeiro, que lhe garante muita coisa… deixe Luzia, esqueça, ela tá sumida e é melhor que fique assim, pense que se ela aparecer, Beto se separa de você, e aí sim ela pode acabar descobrindo que é mãe de Valentim”, rebaterá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio