ELEIÇÕES 2022

Segundo colocado nas pesquisas, Jair Bolsonaro confirma presença no Debate da Globo e alfineta: “Sala do capeta”

Equipe de Bolsonaro acredita que ele pode conquistar novos votos dos indecisos no Debate da TV Globo

Publicado em 28/09/2022

O atual presidente do Brasil e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), confirmou que estará presente no Debate da Globo realizado na quinta-feira (29). Em conversa com os seus apoiadores na última segunda-feira (26), o atual mandatário do país afirmou que comparecerá na emissora líder do Brasil e que está se preparando para “entrar na sala do capeta”.

“Ele [Lula] vai porque lá é a terra dele, né? Ele vai porque é terreno amigo. Vou lá, vou entrar na sala do capeta”, disse Bolsonaro, em conversa com os seus apoiadores na porta do Palácio do Planalto. Segundo informações da colunista Carla Araújo, do UOL, a equipe de Jair Bolsonaro acredita que o Debate da Globo será fundamental para que ele conquiste os eleitores indecisos e que continue ‘batendo’ em Lula para angariar os votos antipetistas.

Vale destacar que na última segunda-feira (26), a participação do presidente Jair Bolsonaro durante o Jornal da Record, fez os números do jornalístico aumentar em relação às últimas segundas-feiras.  De acordo com os dados consolidados do Kantar Ibope Media, a atração marcou 8,6 pontos de média durante a sabatina com o atual presidente na Grande São Paulo, contra 8,2 pontos na semana anterior.

Durante a entrevista, Jair Bolsonaro voltou a criticar o sistema de corrupção no país no qual ele culpa o seu adversário Luiz Inácio Lula da Silva e seu partido político, o PT, além de afirmar que a sua grande rejeição entre o eleitorado feminino é culpa da narrativa de seus adversários que dizem que ele é machista e não valoriza as mulheres.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade