Primeiro lugar

Debate na Band vence a Globo por mais de uma hora na audiência

O evento marcou 13,3 pontos de média na Grande SP

Publicado em 29/08/2022

Na noite deste domingo (28), a Band realizou o primeiro debate do ano com os presidenciáveis. O canal teve uma média de 13,3 pontos na Grande São Paulo e conseguiu permanecer na liderança por 84 minutos, superando a TV Globo no período.

O pico foi de 14,8 pontos, informou o site Poder360. Vale destacar que todos os convidados marcaram presença no evento: Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (PMDB), Felipe D’Avila (Novo) e Soraya Thronicke (União Brasil).

De acordo com pesquisa qualitativa realizada pelo Datafolha e divulgada pelo jornal O Globo, Simone foi apontada por 43% dos entrevistados como a que teve o melhor desempenho. Bolsonaro foi escolhido por 51% como o de pior desempenho.

O atual presidente foi muito criticado nas redes sociais após se irritar com uma pergunta da jornalista Vera Magalhães. “Acho que você dorme pensando em mim. Você tem alguma paixão em mim. Não pode tomar partido num debate como esse. Fazer acusações mentirosas a meu respeito. Você é uma vergonha para o jornalismo brasileiro”, disparou Bolsonaro, sem responder o que foi questionado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade