Segundo capítulo de A Que Não Podia Amar é destaque no Twitter

Publicado em 09/04/2019

Há tempos as redes sociais não viam um folhetim mexicano tão repercutido como A Que Não Podia Amar. Assim como já havia acontecido na estreia, a novela da Televisa voltou a ser destaque no Twitter no final da tarde de hoje (terça-feira, 9), enquanto seu segundo capítulo ia ao ar pelo SBT.

Mais uma vez, choveram elogios à beleza da protagonista, Ana Brenda Contreras. Já conhecida de títulos como Sortilégio e Coração Indomável, a atriz latina agora vive Ana Paula, uma geniosa enfermeira. “Ana Brenda roubou toda a beleza do mundo e eu posso provar”, ‘acusou’ um fã da musa no microblog.

Os comentários mais entusiasmados, porém, faziam referência às cenas que enunciam a atração do autoritário Rogério (Jorge Salinas) por Ana Paula, sua cuidadora.

“Já quero meu casal junto”, publicou certo espectador, na legenda de uma imagem que enaltece o romance entre Paula e Rogério, em detrimento de seu par com Gustavo (José Ron). Preferência que, vale lembrar, também predominou entre os fãs da trama no México, durante sua exibição original, em 2011.

E não foi só no Twitter que o segundo episódio de A Que Não Podia Amar causou frisson. De acordo com dados prévios do Ibope, a atração latina garantiu hoje ao SBT média de 7,4 pontos, com direito a picos de 9. Ontem, ela debutou com 7 pontos – o melhor desempenho da faixa desde o lançamento de Que Pobres Tão Ricos.

https://twitter.com/semtempoporra/status/1115718809707524097
https://twitter.com/BeijosTi/status/1115722467249655809

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade