Reality musical

Segunda fase do The Voice Kids estreia neste domingo

Técnicos comentam expectativa para o período das Batalhas

Publicado em 02/06/2022

Os times do The Voice Kids estão formados, e, a partir de domingo (5), os candidatos do reality musical entram na segunda fase das Batalhas. A cada programa da nova fase, após as apresentações em trios, os técnicos terão a difícil missão de escolher uma voz de seus times para continuar na disputa.

Ao final das Batalhas, cada técnico segue com sete vozes em seus times. Animadas em estarem no reality, as estreantes da família Voice, Maiara & Maraisa, não economizam nos elogios.

Para a gente, está sendo incrível participar do programa, aqui aprendemos muito. A competição fica pequena em torno de toda emoção que vivemos. Claro que a gente não queria ter que eliminar ninguém, mas faz parte do processo. Eu tenho muito orgulho do The Voice Kids“, conta Maiara.

Para Maraisa, o programa traz um amadurecimento enorme para as crianças que participam. “É um prazer estar aqui. A gente tem o propósito de incluir a música na vida das crianças, afinal, o nosso futuro está nas mãos delas“, diz Maraisa.

Já o veterano, Carlinhos Brown, faz um balanço de seu time e fala da dificuldade de ter que eliminar alguém da competição.

Quando a gente tem um time bem escolhido e com qualidade é muito difícil eliminar alguém. As vozes são muito fortes e meu time é muito eclético, vai da ópera ao sertanejo, da bossa nova ao rock’n roll. Estamos confiantes para levar alegria para o público de casa“, avalia.

Na busca pelo heptacampeonato, Michel Teló não esconde que acha complicado a escolha para eliminar os participantes.

A fase das batalhas é muito especial e muito complicada para nós técnicos que precisamos escolher quais são as vozes que vão seguir na competição. É muito emocionante, mas fazer essa escolha é sempre muito difícil. Meu time é muito eclético, com muita qualidade e energia boa“, conta.

O The Voice Kids tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção de gênero de Boninho e apresentação de Márcio Garcia, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality vai ao ar no domingo, após o Temperatura Máxima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade