SBT usa seu elenco de estrelas em campanha contra a Fake News

Publicado em 18/06/2018

O SBT acaba de lançar uma campanha contra Fake News. O elenco de estrelas da emissora mostrará dicas para você se prevenir dos conteúdos mentirosos e maldosos. Carlos Nascimento e Cassius Zeilmann aparecem no primeiro vídeo divulgado.

Veja também: Jojo Todynho recebe declaração de amor do namorado com direito a beijão

“Você sabe o que é Fake New? São boatos espalhados principalmente nas redes sociais. O Objetivo pode ser oferecer um produto ou um artistas ou então desacreditar um político”, avisam os jornalistas.

Leonor Corrêa pode escrever versão brasileira de Patinho Feio para o SBT

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a novela Patinho Feio pode ser uma das próximas novelas do SBT. A escritora Leonor Corrêa pode ficar responsável pelo texto da trama. Embora a novela tenha inspiração livre na famosa história do clássico Patinho Feio, no México a novela foi relacionada à uma versão infantil de Betty, a Feia.

Leonor Corrêa, após Carinha de Anjo agora está envolvida na supervisão de Z4 no SBT.  trama, originalmente argentina, teve sua versão mexicana protagonizada por Danna Paola. Com o nome de Atreva-se a Sonhar, a Televisa produziu a novela no ano de 2009. Danna Paola é conhecida no Brasil por María Belém e Amy, a menina da mochila azul.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade