NOVIDADES

Cassius Zeilmann estreia na BandNews e celebra: “Novo capítulo da carreira”

Ex-funcionário da CNN Brasil é a nova aposta do Grupo Bandeirantes

Publicado em 08/11/2022

O jornalista Cassius Zeilmann, acertou com o Grupo Bandeirantes e será o novo âncora do Jornal BandNews: Primeira Edição a partir desta quarta-feira (09), entrando no ar a partir das seis da manhã e seguindo até as oito horas no canal de notícias.

Nas redes sociais, o ex-funcionário da CNN Brasil comemorou a sua contratação pelo Grupo Bandeirantes. “Aee, que doidera isso. Tô feeeelizão demais. Novidade boa precisa ser dita e espalhada!!! Fala aí pra sua mãe, pro seu pai, pra sua tia, pro cachorro, pra todo mundo, que essa pessoinha que vos fala estará na BandNews TV, de segunda a sexta, das 6h às 9h da manhã”, anunciou Cassius.

Já em entrevista ao portal NaTelinha, o jornalista destacou que está com altas expectativas com o seu novo projeto na televisão. “A expectativa é a melhor possível. A equipe é muito generosa e todos me receberam de braços abertos. Estou muito feliz em fazer parte da família BandNews e de começar esse novo capítulo na minha carreira”, refletiu Cassius Zeilmann.

Na BandNews, o jornalista ocupará o posto deixado o posto de Paula Valdez no horário matutino. A âncora, por sua vez, passará a apresentar o Jornal BandNews Tarde, transmitido entre 16h e 18h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade