Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vida fora da TV

Jornalista Carlos Nascimento realiza sonho de infância e inaugura luxuosa embarcação na presença de amigos

O navio possui 50 metros e capacidade para 500 pessoas

Publicado em 19/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Foi nas águas do Rio Tietê, em Barra Bonita, que o jornalista Carlos Nascimento realizou um grande sonho na manhã deste sábado (19) ao inaugurar o seu próprio barco de navegação e Turismo. Entre os convidados estavam Tonico Ferreira e Carlos Tramontina, amigos de longa data da redação Globo SP.

O “NH HOMERO KRÄHENBÜHL! N” é uma embarcação de alto padrão com capacidade para 500 passageiros. Construído pela Transtietê Navegação e Transporte, o navio possui 50 metros e dois “andares” – ou conveses, em linguagem náutica.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Também tem dois grandes salões internos, um gigante terraço, três bares e dois restaurantes. O nome, Homero Krahenbuhl, é uma homenagem ao já falecido amigo de Carlos Nascimento.

Sonho de criança

Quando criança, os dois sonhavam em construir um barco e navegar pelo Rio Tietê. Sonho este que o jornalista realiza agora.

O restaurante da embarcação foi inspirado no famoso trem de luxo da Companhia Paulista de Estradas de Ferro de nível internacional, ao estilo cruzeiros fluviais americanos e europeus, com cozinha primeira classe e um bar ao ar livre no último convés.

Carlos Nascimento fora da TV

O último contrato de Carlos Nascimento na TV até então foi com o SBT, onde permaneceu de 2006 a 2020. O jornalista dispensado sem maiores explicações ainda na pandemia. Nascimento chegou ao SBT vindo da Band, época em que o jornalismo da emissora havia recebido um forte investimento.

No ano anterior, o SBT Brasil havia sido lançado, sob o comando de Ana Paula Padrão. O jornalista também passou por outros noticiários, como o Jornal do SBT e o SBT São Paulo.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....