SBT renova contrato com apresentador Dudu Camargo por dois anos

Publicado há 7 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT renovou contrato com o apresentador Dudu Camargo, que faz o horário das 4h às 6h30 no jornalístico Primeiro Impacto. Assim com o seu colega de programa, o apresentador Marcão do Povo, Dudu Camargo também assinou um novo vínculo com a por dois anos. No entanto, Dudu assinou ainda no fim do ano passado a sua renovação. Com isso, ele fica no SBT pelo menos até o fim de 2021.

A informação foi confirmada pela Comunicação do SBT para a reportagem do Observatório da TV. Com isso, Dudu Camargo completará cinco anos na emissora de Silvio Santos, caso o seu contrato seja plenamente cumprido. Desde que foi contratado, ele está no jornalismo da emissora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dudu Camargo foi contratado em outubro de 2016 e estreou, de forma surpreendente, no Primeiro Impacto em um 12 de outubro. Como ainda era menor de idade (tinha 17 anos), muitos achavam que era um especial do SBT. No entanto, o SBT confirmou que ele era o novo apresentador do programa.

Desde fevereiro de 2017, ganhou a companhia de Marcão do Povo no programa, com quem não se dá bem nos bastidores. Já em dezembro do ano passado, ganhou uma nova colega. A repórter Márcia Dantas, que se destacou fazendo reportagens no SBT, virou apresentadora do programa das 9h às 10h30.

Desde o ano passado, Dudu Camargo ocupa a faixa das 4h às 6h30 e consegue bons índices de audiência para o SBT. Em seu horário, o Primeiro Impacto marca entre 4 e 5 pontos de Ibope na Grande São Paulo e vence a Record TV, que marca médias de 2 e 3 pontos de audiência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais