Renovou

SBT anuncia renovação de contrato com o apresentador Marcão do Povo por dois anos

Emissora renovou até o início de 2022 com apresentador

Publicado em 12/02/2020

O SBT anunciou nesta quarta-feira (12) que renovou o contrato com o apresentador Marcão do Povo por mais dois anos. Marcão terá contrato pelo menos até o início de 2022 e, com isso, completará cinco anos como contratado da emissora de Silvio Santos. A informação de que ele renovaria seu contrato foi antecipada pelo Observatório da TV com exclusividade no último mês de janeiro.

Marcão se disse muito feliz com a renovação de seu vínculo e grato pela oportunidade que Silvio Santos lhe deu. Ele destacou ainda os bons índices de audiência que marca com o Primeiro Impacto, programa popular que apresenta nas manhãs do SBT juntamente com Márcia Dantas e Dudu Camargo.

“Esses últimos 3 anos foram de crescimento e amadurecimento. Estou muito feliz em poder renovar por mais dois anos e agradeço a Deus, à direção do SBT e ao próprio Silvio Santos que me deu essa oportunidade. Isso é só o começo de um grande projeto para o futuro. Me sinto lisonjeado por também estar à frente do Primeiro Impacto, que já se consolidou na vice-liderança”, comemorou.

Inicialmente, o acordo seria por um ano, mas Marcão e SBT chegaram a um meio termo financeiramente, segundo apurou a reportagem, e optaram pela renovação por dois anos de contrato.

Marcão do Povo chegou ao SBT após ser demitido da Record TV

Marcos Paulo Ribeiro Moraes, nome completo de Marcão do Povo, o apresentador chegou na emissora após ser demitido da Record TV de Brasília por fazer um comentário racista contra a cantora Ludmilla. Este processo está na Justiça até hoje e Marcão ainda pode ser punido pelo comentário. 

Nas redes sociais, boa parte dos fãs da emissora de Silvio Santos criticam o estilo do apresentador. No entanto, o Primeiro Impacto segue marcando bons números de audiência. O programa costuma marcar 5 pontos de Ibope, vence a Record TV na Grande São Paulo e, em alguns momentos, chega a vencer a Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade