CONTOU TUDO!

No Programa da Tarde, Dudu Camargo relembra situação desesperadora nos bastidores do SBT: “A gente não é de ferro”

Apresentador esclareceu os boatos que rondam a sua demissão da emissora de Silvio Santos

Publicado em 13/09/2023

Nesta quarta-feira (13), o apresentador Dudu Camargo, de 25 anos, relembrou as polêmicas e situações inusitadas durante o período em que trabalhou no Primeiro Impacto, do SBT. Em entrevista ao Programa da Tarde, da Band, o jornalista negou que tenha sido demitido da emissora de Silvio Santos por ter, supostamente, evacuado em um balde de lixo e destacou que chegava a trabalhar na atração jornalística mesmo com a saúde debilitada.

“Eu não esqueço desse dia, porque foi o dia que eu tinha passado mal a quinta-feira inteira. Estava febril, de cama, mas mesmo mal eu vou pra televisão. E fui nesse dia, cheguei e fui apresentar o Primeiro Impacto. Entrei no estúdio, mas eu estava muito cansado, muito frágil, eu tinha passado o dia deitado, de cama, com febre, quarenta graus e tudo mais”, afirmou ele. 

Dudu Camargo também relembrou que foi parar em um ambulatório do SBT e que não estava bêbado como a mídia havia divulgado na época. “De repente, quando eu entro no ar, começo a falar, começou faltar o ar, começou tudo ficar longe, ficou parecendo que eu iria desmaiar. Na época, a imprensa publicou que eu tinha passado mal, só que eles não falaram, que eu passei mal, porque depois eu fui pro ambulatório do SBT e foi constatado que eu estava passando mal mesmo. E de repente me solta a notícia: ‘Dudu Camargo passa mal por estar bêbado’“, explicou o apresentador.

Por fim, o jornalista esclareceu que muitas notícias a seu respeitado são inventadas para chamar a atenção do público. “Começaram a inventar coisas que não existiam. Muitas vezes ao longo de sete anos o cara chega a passar mal, a gente não é de ferro. E muitas vezes se inventam notícias por trás de um mal-estar”, completou Dudu Camargo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade