FALOU TUDO!

Leão Lobo abre o jogo sobre cheiro do camarim de Dudu Camargo no SBT: “Xixi no balde”

Jornalista também falou sobre o seu incômodo na época em que trabalharam juntos na emissora de Silvio Santos

Publicado em 14/06/2023

Nesta quarta-feira (14), o apresentador Leão Lobo, de 69 anos, relembrou algumas situações vividas ao lado do jornalista Dudu Camargo durante o período em que esteve como contratado do SBT. Em conversa com o Splash, do UOL, o ex-titular do Fofocalizando relatou o cheiro desagradável nas instalações do jornalista e confessou as suas desavenças com o recém demitido do canal de Silvio Santos.

“Por sorte ou azar, eu dividi camarim com ele. Diversas vezes entrei nesse lugar – ele ficava lá de manhã, eu ficava à tarde, quando fazia o Fofocalizando – e o cheiro era insuportável. Eu ia lá reclamar, porque não dava para ficar dentro, e as camareiras diziam: ‘ai, Leão, vai para o outro, porque realmente esse camarim tem problemas'”, contou o apresentador.

Leão Lobo afirmou que chegou a encontrar vestígios de urina no balde de lixo do camarim do ex-jornalista do Primeiro Impacto. “Várias vezes encontrei xixi no balde do lixo, tendo ali um banheiro completo dentro do camarim. Algumas vezes entrei, ele estava ali dormindo, parecia que não estava bem, ficava lá [como que] desmaiado. Era complicado”, disse ele.

Ainda no bate-papo, Leão Lobo revelou o seu incômodo com o comportamento do ex-Homem do Saco na atração vespertina do SBT. “A ideia do Homem do Saco era interferir de vez em quando com uma piada, algo assim, tipo o Louro José da Ana Maria Braga. Mas ele não se conformava e queria apresentar o programa. Falava o tempo todo, interrompia a gente [apresentadores]… Era problemático”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade