SBT não renova contrato com Rachel Sheherazade, diz colunista

Atual acordo vale até 31 de outubro

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jornalista Rachel Sheherazade, âncora do SBT Brasil, principal jornal do SBT, deixa a emissora de Silvio Santos. O atual contrato da apresentadora termina em 31 de outubro e ela já foi comunicada pelo canal que não será renovado.

De acordo com o UOL, havia esperanças de que a situação se revertesse até ontem, quando a Sheherazade foi informada sobre seu fim no SBT. Nos últimos meses, tudo indicava que ela deixaria a emissora, já que perdeu até espaço no vídeo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela não apresenta as edições de sexta-feira de seu jornal e é crítica ao governo do presidente Jair Bolsonaro, que, supostamente, recebe apoio editorial da emissora. Portanto, agora, os rumores se confirmaram, mas com o fato de que a jornalista não pretendia deixar a emissora.

Segundo a publicação, Sheherazade teria um elevado pagamento mensal para os padrões da emissora, cerca de R$ 200 mil. Nada está confirmado a respeito disso, mas, desde 2011, ela só cresceu no cenário nacional, quando deixou a TV Tambaú, na Paraíba, direto para o jornal de rede.

Com o fato, chegam também as especulações sobre o futuro dela, que tem centenas de milhares de seguidores nas redes sociais e se tornou uma das vozes críticas da política. Nas últimas semanas, falou-se de Sheherazade na CNN Brasil ou na Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio