ANULADO

A Grande Conquista 2: Record assume erro e cancela votação da Zona de Risco

Any, Fernando e Rambo compõem a oitava Zona de Risco da temporada

Publicado em 04/07/2024

A Prova da Virada de ontem (04) em A Grande Conquista 2 teve o resultado anulado. Durante a dinâmica, o participante Will Rambo foi consagrado como vencedor, escapando da Zona de Risco e colocando João Hadad em seu lugar. O que os participantes do reality-show não esperavam, é que a dinâmica foi revisada, fazendo com que o resultado e a votação da Zona de Risco fossem canceladas.

A apresentadora Rachel Sheherazade informou aos participantes e público da atração sobre a mudança na berlinda da semana e assumiu, em nome da produção, o erro na Prova da Virada.

“Durante a execução [da Prova da Virada], o Rambo me fez uma pergunta em cima de um comentário que eu tinha feito, o que acabou beneficiando ele em uma das respostas. Depois de finalizada a Prova, a produção constatou que isso comprometeu o resultado final. Por isso, desta vez, não haverá a virada. E a Zona de Risco será formada pelos três participantes que já estavam nela, ou seja, Any, Fernando e Rambo. Em nome da produção, eu peço desculpas a você de casa, e a partir de agora, a votação está aberta no R7”, anunciou a apresentadora.

Quem vai sair de A Grande Conquista 2 hoje?

De acordo com a parcial do Splash UOL, extraída às 04h15, Anahí Rodrighero é apontada como a eliminada de hoje (04) em A Grande Conquista 2. A empresária possui 20,96% dos votos para permanecer no reality-show, sendo a menos votada. Fernando Sampaio lidera a votação com 41,75%, permanecendo Will Rambo é o segundo mais votado, com 37,29% dos votos.

Vale ressaltar que a parcial do Splash UOL não define e também não influencia a votação oficial de A Grande Conquista 2. Para surtir efeito no jogo, o público deve votar exclusivamente no Portal R7.