Axé Bahia

SBT Folia 2020 vai mostrar todo o agito de Salvador da Bahia

Atração vai levar o melhor do agito baiano para o público

Publicado em 17/02/2020

Pela 10ª vez a emissora oficial do Carnaval de Salvador, o SBT transmite, a partir da meia-noite da próxima sexta-feira (21), o SBT Folia 2020, que vai acompanhar por cinco dias o agito do evento na capital baiana.

Helen Ganzarolli, Nadja Haddad e Léo Sampaio (apresentador da TV Aratu e especialista na folia baiana) irão comandar a festa e levar diversão e informação para todo o Brasil com os registros dos cantores que arrastam multidões em seus trios elétricos, além de diversos flagras da folia.

“Eu vibro demais em fazer parte dessa equipe com colegas de trabalho incríveis, onde levamos pra todo Brasil o maior carnaval de rua do país”, disse Leo Sampaio. “Com o SBT Folia levaremos boa música, cultura, alegria e a melhor energia que é a do carnaval do nosso país”, comemorou Nadja.

Além do trio de apresentadores, a atração contará, ainda, com a participação especial de Milene Pavoró (integrante do Programa do Ratinho) e Tiago Barnabé (Narcisa do Programa Eliana). Os dois vão descobrir os segredos do carnaval de Salvador e divertir os telespectadores com o que tem de melhor na cidade com muito tempero, dendê e axé.

Faturamento

Este ano, o SBT garantiu seis cotas nacionais e uma regional (São Paulo) para o “SBT Folia” de 2020. O projeto tem entrega multiplataforma em todo o país para Ambev, Avon, Bob’s, SC Johnson, Colgate e Coty que representam as cotas nacionais. E Dolly renovou com a cota local de SP1.

Confira a programação do SBT Folia 2020:

Sexta-feira – 21/02 – 0h30 à 1h00

Sábado – 22/02 – 0h15 à 1h15

Domingo – 23/02 – 1h00 às 2h00

Segunda-feira – 24/02 – 0h00 à 1h00

Terça-feira – 25/02 – 0h30 à 1h30

Folia Online

Os internautas podem aproveitar o Carnaval online com o SBT. Os melhores momentos da folia em Salvador e os bastidores da festa estarão disponíveis no site oficial do SBT Folia. A página terá ainda conteúdo exclusivo ao longo de todo o dia direto de Salvador.

O público poderá seguir de perto pelas redes sociais oficiais do SBT Folia 2020 no Twitter e Facebook.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade