EVENTO

SBT Folia faz cobertura do melhor do Carnaval

Nadja Haddad e Juliana Oliveira comandam a transmissão, que terá cobertura em São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Recife

Publicado em 25/01/2024

O melhor do Carnaval está no SBT Folia! A atração, que tradicionalmente mostra todos os acontecimentos da maior festa popular do Brasil em diversas localidades, vai ser transmitida nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro com a apresentação competente e cheia de irreverência de Nadja Haddad Juliana Oliveira.

O público ficará por dentro de tudo que rola em São PauloSalvadorRio de Janeiro e Recife. A cobertura contará com a participação de Leo Dias, Priscila Borges e Isabela Antais no Rio de Janeiro, Leo Sampaio em Salvador, Rodrigo de Luna e reportagens de Jurema Fox em Recife e Bosco Barroso em Fortaleza.

Em São Paulo, a emissora irá exibir as apresentações de grandes artistas em seus blocos além, é claro, de mostrar a cobertura dos bloquinhos que se espalham pela cidade e outras matérias a respeito do tema. No Rio de Janeiro, os Megablocos e os Blocos Tradicionais terão seu espaço na telinha, tais como os de Ludmilla, “Bola Preta” e “Bangalafumenga”.

Em Recife, o telespectador curte junto a farra do “Galo da Madrugada”, os shows no Marco Zero e os famosos “Bonecos de Olinda”, além é claro do clássico Frevo. No tradicional Carnaval de Salvador, a cobertura ficará nos trios de Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Claudia Leitte, Leo Santana, Xanddy e muitos outros que fazem a alegria do carnaval baiano.

Confira os Horários de Transmissão:

Sábado – 10/02 – 00h45

Domingo – 11/02 – 01h00

Segunda – 12/02 – 00h45

Terça – 13/02 – 00h45

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade