FUTEBOL EUROPEU

SBT exibe partidas entre Real Madrid x Manchester City e Barcelona x PSG pelas quartas de final da UEFA Champions League

Duelos entre gigantes europeus vão acontecer nos dias 9 e 16 de abril

Publicado em 18/03/2024

O SBT transmitirá os duelos entre os times do Real Madrid x Manchester City e Barcelona x Paris Saint-Germain, pelas quartas de final da UEFA Champions League com exclusividade na televisão brasileira. No dia 9 de abril, a emissora de Silvio Santos exibe a partir das 15h45 (de Brasília), o jogo entre o maior campeão do torneio (Real Madrid, com 14 títulos) e o atual vencedor.

Já no dia 16 de abril, também uma terça-feira, às 15h45, a emissora exibe outra partida de peso: Barcelona x Paris Saint-Germain. Cinco vezes campeão da Champions, o Barça jogará em casa, no Estádio Olímpico Lluís Companys, precisando superar o favoritismo do PSG, que apesar da crise por conta da iminente saída de Kylian Mbappé, vive melhor momento e tem o próprio craque francês como sua principal arma para seguir em busca da conquista inédita.

Nesta temporada, a decisão da UEFA Champions League está marcada para o dia 1º de junho, no Estádio de Wembley, em Londres. também com transmissão do SBT, para TV aberta, no Brasil.

Serviço – Quartas de final da Champions League

Data: Terça – 09/04 (ida)
Jogo: Real Madrid-ESP x Manchester City-ING
Local: Estádio Santiago Bernabéu – Madrid
Início da transmissão: 15h45 (de Brasília)

Data: Terça – 16/04 (volta)
Jogo: Barcelona-ESP x Paris Saint-Germain-FRA
Local: Estádio Olímpico Lluís Companys – Barcelona
Início da transmissão: 15h45 (de Brasília)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade