questões pessoais

SBT afasta Christina Rocha do Tá na Hora e anuncia nova apresentadora

Márcia Dantas assume a função interinamente

Publicado em 17/04/2024

A apresentadora Christina Rocha está afastada do Tá na Hora por motivos familiares. Em comunicado oficial enviado à imprensa nesta manhã (17), a emissora informou que a jornalista pretende se dedicar à família após a perda de um ente querido. Márcia Dantas assume a função interinamente.

A assessoria de comunicação informa que, reforçando a importante presença feminina na revista popular “Tá na Hora”, a partir desta quarta-feira, Márcia Dantas estará interinamente ao lado de Marcão do Povo no comando da atração”, diz o comunicado.

Que completa: “Por tempo indeterminado, a jornalista assumirá o lugar de Christina Rocha enquanto a apresentadora não volta às suas atividades na televisão. Christina está afastada por questões pessoais e pretende, neste momento, se dedicar à família após a perda de um ente querido”.

Recentemente, a apresentadora fez uma publicação em seu Instagram para lamentar a morte de seu cunhado. “A vida realmente é um sopro… Não avisava o seu fim, não nos prepara para o ou quem vamos perder”, escreveu.

Por isso precisamos amar e valorizar todos os dias aqueles que estão sempre com a gente em presença, atitudes, em palavras e em amor… Não temos como saber se o depois existirá. Vai com Deus, Zé! Meu cunhado querido que amo como um irmão, a gente se encontrar um dia pra tomar um whisky aí no céu. Te amo“, encerrou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade