SEM PAPAS NA LÍNGUA!

Fora do SBT, Christina Rocha revela se aceitaria participar de A Fazenda: “Expulsa no primeiro dia”

Apresentadora também explicou o motivo de sua saída do Tá na Hora

Publicado em 14/05/2024

A apresentadora Christina Rocha, de 66 anos, que deixou recentemente o SBT após 40 anos de emissora, falou sobre a possibilidade de participar do reality A Fazenda, produzido pela Record. Em entrevista o Programa de Todos os Programas, comandado por Flávio Ricco e Gabi França no YouTube, a comunicadora afirmou que seria expulsa na primeira semana de confinamento e que não tem nenhuma pretensão de participar de um reality show.

“Eu em A Fazenda ia ser expulsa no primeiro dia, não tem nada disso não. Não é o que eu almejo para mim no momento. Tem muita gente que fala: ‘Leva a Christina'”, afirmou a apresentadora.

Christina Rocha também esclareceu os motivos de sua saída do Tá na Hora, após não se adaptar ao perfil jornalístico da nova atração da emissora de Silvio Santos.

“Acho que foi porque eu saí do Tá na Hora. Era uma revista eletrônica e não foi nada disso, eu já estava percebendo isso desde o começo, não tinha nada a ver comigo. É um telejornal, na minha opinião. Em outubro do ano passado, disseram que ia ser uma revista eletrônica, que teria também Jornalismo. Se eu soubesse que seria um telejornal, eu não teria aceitado”, disse ela.

Por fim, a ex-apresentadora do Casos de Família recordou a sua experiência no programa de entrevistas e disse que a atração anterior era o seu perfil de trabalho e a sua verdadeira conexão com o público.

“No fundo eu queria fazer uma coisa bacana, mas eu achava que não ia ser [isso de Jornalismo]. Não que não pudesse ter algo de Jornalismo, mas não é minha praia. Eu gosto de gente, entretenimento. O Jornalismo é uma coisa muito séria, se você errar uma vírgula… Não estou nessa pegada. O Casos de Família era de conflitos, mas era engraçado, eu podia ser eu”, concluiu Christina Rocha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade