Christina Rocha dá detalhes sobre saída do SBT: ‘Até quando iria aguentar’

Apresentadora volta a falar sobre encerramento do contrato com a emissora após mais de 40 anos na casa

Publicado em 15/05/2024

O fim da parceria entre o SBT e a apresentadora Christina Rocha, conhecida por comandar o ‘Casos de Família’ por muitos anos, chegou ao fim recentemente, pegando o público de surpresa. A saída da comunicadora causou burburinho, gerando curiosidade sobre qual teria sido o motivo.

Desse modo, Christina voltou a dar detalhes sobre o assunto, relacionando a sua dispensa ao pedido para abandonar o comando do programa ‘Tá Na Hora’. Durante uma entrevista ao R7, a apresentadora expôs que não tinha mais a ver com a atração.

“Eu já estava percebendo isso desde o começo, não tinha nada a ver comigo. É um telejornal, na minha opinião. Em outubro do ano passado, disseram que ia ser uma revista, que teria também Jornalismo”, declarou ela.

Além disso, Christina garante que não teria aceitado participar do programa se soubesse que seguiria o estilo de um telejornal. “Meu afastamento já tinha relação com isso, meu cunhado estava muito mal, mas eu também já tinha falado que não sabia até quando eu iria aguentar, eu tive várias reuniões”, finalizou.

O conteúdo Christina Rocha dá detalhes sobre saída do SBT: ‘Até quando iria aguentar’ aparece primeiro em Feed TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade