Adeus, amigo

Sarah ouve desabafo de Juliette no BBB 21: “Ele foi desleal comigo”

Advogada não perdoa economista por ter falado mal dela

Publicado em 15/03/2021

Juliette não esconde seu descontentamento com o ex-parceiro de BBB 21, Gilberto. Após revelar a ele que, a partir daquele momento, ele tornaria opção de voto, a sister resolveu se explicar com Sarah, mostrar seu ponto de vista e apontar quais foram os erros do brother.

O economista acreditava que ela havia votado nele para o paredão, porém ela foi sincera e disse que: “Acrescentei que não tinha votado nele, porque ele achava que eu tinha, mas eu deveria ter votado nele, sim, porque ele foi desleal comigo, porque ele falou mal de mim. Falou mal, não, me julgou mal. Falou, deve ter falado muito, ele fala”

“Ressaltei a ele que não tinha raiva dele, continuaria falando com ele, seria amiga dele, mas eu me descomprometi das promessas que eu tinha feito antes, porque eu não vou ficar passando a mão na cabeça dele quando eu não concordar”, Juliette comentou e Sarah responde: “Então vocês brigaram ontem?“.

Ela disse que não e conclui: “Ele não é meu pódio. Estou descomprometida das coisas que fiz a ele. Eu vou julgá-lo a partir de agora pelas ações dele, e não por meu carinho, meu amor e minha lealdade, porque ele quebrou isso. Eu não posso ficar obrigada pelo meu sentimento, ele fazendo coisa está me chateando, e eu dizendo: ‘Não voto, porque ele é meu parceiro’. Eu não vou fazer isso. (…) Não posso ficar presa a uma coisa que não estou mais acreditando. (…) Se ele usar isso para colocar o povo contra mim, aí é que ele vai arrumar briga. Não gosto dessas coisas, não”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade