Falsidade

Para Gilberto, Juliette é “baba ovo” de famoso no BBB 21

No quarto secreto, Carla Diaz desaprova atitudes de economista e se torna empática com sister

Publicado em 10/03/2021

No quarto secreto, a “eliminada” Carla Diaz observa os papos dentro da casa do BBB 21 e começa a perceber coisas que antes era impossível de ver. Uma delas foi descobrir que Gilberto, Sarah, Caio e Rodolffo têm como passatempo falar mal da sister Juliette, que até pouco tempo atrás era aliada do grupo. Gilberto foi o que mais surpreendeu negativamente a atriz.

“Ela pode tá falando mal de mim ali”, comenta o economista para os outros participantes enquanto observa a maquiadora da TV no quarto do líder” e completa: “Ela me chamou de mentiroso na frente de todo mundo. Ela fica me dando rasteiras. Ao mesmo tempo que ela me acolhe, ela está se autopromovendo”. Sarah completa o raciocínio do amigo: “Ela é bem inteligente”.

E continua: “Ela não é boba não. Ela tem aquele jeitinho dela, mas ela não é boba”. Gilberto ainda faz uma suposição sobre a sister: “Ela baba a Pocah, com os famosos ela não precisa ver a situação. Com a gente ela vê e ainda fica [faz uma expressão de dúvida], mas porque com a Carla ela ficou assim? Ela imaginou que ela tava certa e todo mundo aqui tava errado”.

Caio comenta que a advogada tem esse jeito mesmo e que, além disso, eles não estão errados pois, Carla Diaz saindo do jogo, prova que o público vê e os apoiam dentro da casa. A atriz, assustada, conclui: “Gente, que pesado” e “Juliette é coração. (…) Por que não nos tornamos logo best?” O que será dessa relação quando Carla Diaz voltar para o jogo?

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade