Acabou mesmo

No BBB 21, Gilberto rompe com Juliette mas afirma: “Ela continua sendo alguém especial”

Após rompimento, economista abre o coração com Fiuk

Publicado em 15/03/2021

Gilberto e Juliette sempre foram uma dupla de amigos no BBB 21, porém a relação estava se desgastando até que culminou no rompimento total dentro do jogo. A sister abriu o coração para o economista e revelou que rompeu de vez relações com ele devido às reações, atitudes e falas que a incomodam.

Após o papo, ele resolveu conversar com o líder Fiuk em seu quarto. Ele comentou a conversa que teve com Juliette e o cantor perguntou os motivos, incrédulo e Gilberto responde: “Por causa daquela conversa que a gente teve que provavelmente a Carla (Diaz) falou para ela, mas eu já tinha falado também“.

E ele também falou sobre os motivos pelos quais ela decidiu votar nele: “Ela disse que hoje não votou em mim porque ia se trair, mas que a partir de agora estava se descomprometendo de qualquer obrigação comigo“. Segundo o Gshow, o cantor quis saber o que Carla Diaz disse e, Gilberto comenta: “Lembra que a gente conversou que eu estava muito preocupado porque depois do Paredão eu achei estranho que Ju, assim que acabou o Paredão, foi falar com Arthur?”

E continua: “Esses pontos, de fato. Eu achava que em alguns momentos ela usava palavras escolhidas, que ela ficava amiga das meninas porque as meninas eram famosas… essas coisas. Me arrependi de ter pensado? Me arrependi. Mas pensei e não tem como voltar atrás. Não vou votar nela enquanto eu puder não votar porque é alguém especial para mim. Independente dessa situação, ela continua sendo alguém especial, que eu gosto, que eu não quero votar”

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade