rj e sp

Primeira semana de No Rancho Fundo supera antecessoras em audiência na Globo

Trama é criada e escrita por Mario Teixeira

Publicado em 22/04/2024

Substituta de Elas por Elas, No Rancho Fundo começou com uma boa média de audiência. Os seis primeiros capítulos da novela das seis da Globo superaram a primeira semana das duas novelas anteriores em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A trama, criada e escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Allan Fiterman registrou na Grande São Paulo uma média de 19 pontos de audiência e 34% de participação. Com isso, superou em +6% (+1 ponto) a primeira semana de Elas por Elas e Amor Perfeito.

Já no Rio de Janeiro, a trama, criada e escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Allan Fiterman alcançou uma média de 23 pontos de audiência e 42% de participação. Este resultado representou um crescimento significativo de +10% (+2 pontos) de audiência em comparação com a primeira semana das duas novelas anteriores. Além de marcar a maior participação de uma primeira semana de novela na faixa desde Éramos Seis (2019).

Nos primeiros capítulos da nova novela das 6, muita coisa aconteceu, sobretudo na vida da protagonista Quinota (Larissa Bocchino). A jovem enfrentou conflitos com sua família, os Leonel Limoeiro, devido a Marcelo Gouveia (José Loreto). Além disso, ela recebeu um pedido de casamento do mulherengo e, posteriormente, se apaixonou à primeira vista por Artur (Túlio Starling).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade