Sarah não confia em quem só distribui corações no Queridomêtro no BBB 21

"Espiã" da edição quer entender os motivos que levaram brothers a distribuir somente corações

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a manhã de terça-feira (2), Sarah, Juliette e Gilberto estão comentando sobre o Queridômetro do BBB 21 e o economista comenta que: “Vocês viram? Ganhei 100% dos corações” e Sarah rebate que não acredita na pessoa que distribui somente corações após um Jogo da Discórdia como o que aconteceu na segunda-feira (1).

“O que eu posso falar? A pessoa sempre fala o que você quer ouvir. Para mim, isso não é nada a ver. Como você está chateado com uma pessoa e vai lá distribuir corações? Não conversa uma coisa com a outra”. E Juliette comenta que distribuiu somente corações no raio-x, gerando certo desconforto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sarah continua a falar: “A única pessoa que estou completamente certa do que acho é o Projota. A outra lá estou na dúvida ainda [Carla Diaz]. Foi no dia do negócio do Lucas [Penteado] que me acendeu um negocinho aqui. A pessoa fala com maldade e depois vem: ‘Não falei com maldade’.”

Eu vi, ninguém me contou. Inclusive foi em rede nacional porque foi na hora que entrega o Monstro {a atriz deu o monstro para Lucas Penteado e Gilberto], todo mundo vê. Com voz ruim, sacou? (…) Não gosto de quem se faz de sonso. Não gosto de quem se faz de santo”, finaliza e Gilberto concorda com a amiga.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio