Sarah alerta Juliette sobre proximidade com Projota no BBB 21

Sister está incomodada com a amizade de advogada e rapper

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette está conversando bastante com Projota e isso está desagradando a amiga Sarah dentro da casa do BBB 21. Após Projota ficar visivelmente abalado por saber que Caio daria a imunidade para Thaís, a advogada sugeriu que o fazendeiro conversasse com ele.

Mas então Sarah faz um alerta: “Deixa eu falar uma coisa, estava segurando minha língua. Conversei com outras pessoas, que eu não deveria, mas vou falar para você aprender. Não vou falar quem foi, mas uma pessoa falou para mim que escutou duas vezes Projota falando mal de você”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E ainda completou, segundo o site Gshow: “Presta a atenção! Toma muito cuidado achando que ele é teu amigo, que ele não é. Você que acha isso. Vocês viveram um dia, 24 horas, num programa, numa outra casa. Abre o teu olho com ele. Ele é bom nas palavras, ele é bom em envolver.”.

A advogada rebate dizendo que ela não é influenciável e o problema não é dela se o rapper não tem o mesmo carinho que ela tem por ele. Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio