Opinião polêmica

Sarah faz piada sobre vítimas da covid-19 e equipe se manifesta: “Errou muito”

Responsáveis se posicionaram contra o desrespeito da pandemia

Publicado em 22/03/2021

A equipe responsável pelas redes sociais de Sarah, do BBB 21, publicou uma nota no Instagram, após a sister demonstrar uma opinião polêmica sobre as vítimas da covid-19 durante o confinamento.

Na publicação, os responsáveis se posicionaram contra o desrespeito da pandemia e admitiram que a participante errou em seus comentários. A equipe lamentou as falas e pediu desculpas para as vítimas e familiares.

Estamos aqui para reafirmar nosso posicionamento contra qualquer desrespeito sobre a pandemia. Sarah errou muito em declarações sobre um assunto tão delicado e que afeta tristemente todos nós. Nós, como equipe, acreditamos que aqui fora ela entenderia a gravidade do que estamos vivendo e sabemos que sua atitude também será de se desculpar!“, escreveram.

No último domingo (21) o público reprovou a atitude de Sarah. A sister tirou uma máscara e a colocou, dizendo que ia entrar no ao vivo com ela. “Vou entrar assim hoje no ao vivo, isso tá aqui desde o meu primeiro dia e aí eu não tirei. Virou até piada pra gente, porque tem tanto tempo que a gente não usa (…) Pensando nas vítimas do covid”, disse.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade