Reality global

Simone, dupla de Simaria, aponta quem deve ir para o paredão no BBB 21: “Vá embora logo”

Dupla sertaneja avaliou uma possível participação no programa comandado por Tiago Leifert

Publicado em 21/03/2021

Simone e Simaria participaram do Domingão do Faustão neste domingo (21) e comentaram sobre o BBB 21. A dupla sertaneja comentou sobre uma possível participação no reality global e revelou os nomes desejados para o paredão.

Fausto Silva, tocou no assunto do reality show ao conversarem sobre fofoca. “Se eu entrasse no Big Brother ia dar ruim porque eu ia contar da vida de todo mundo“, disse Simone. “Imagina vocês duas no Big Brother“, responde Faustão.

E Simone brinca: “Fausto, eu ia dizer “fulano é fofoqueiro, fulano está falando de tu, não vale nada, não presta. Vai limpar a casa, vai arrumar as coisas, tá tudo errado aqui dentro. Eu ia botar moral“. Em seguida, o apresentador questiona: “Quem voce acha que vai estar no paredão?

E Simone responde: “Eu quero que o Arthur vá embora logo, depois eu quero que vá a Carla, depois eu quero que vá um bocado“. “Ela sabe de tudo”, brinca Simaria. O próximo paredão do BBB 21, comandado por Tiago Leifert, será formado na noite deste domingo. A edição está prevista para ir ao ar às 22h40, logo após o Fantástico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade