Novo desafio

Saiba tudo sobre o Te Devo Essa! Brasil, novo reality do SBT

Várias celebridades estão presentes nos episódios do programa

Publicado em 01/06/2021

Depois de alguns meses de muita preparação e gravações intensas, o Te Devo Essa Brasil tem estreia marcada para este sábado (5), às 21h30, na tela do SBT. Apresentado por Dony De Nuccio e Renato Mendonça, a atração promete surpreender e emocionar.

O Te Devo Essa é uma versão adaptada para o público brasileiro do formato da série original chamada Celebrity IOU, comandada pelos irmãos Scott, da franquia Irmãos à Obra. O programa mostra reforma de casas e, a cada episódio, uma celebridade vai demonstrar gratidão a alguém que foi importante em sua vida.

Entre os famosos participantes nos primeiros episódios estão Cafu, Joelma, Caio Castro, Marcos Pasquim, Maiara e Maraisa, Marilia Mendonça, Eliana e Nathália Rodrigues e todos eles prometem colocar a mão na massa para mostrar trabalho e ajudar as pessoas que tanto gostam.

“Fazer cada uma dessas reformas, dá um trabalho que vocês não tem ideia”, afirma Dony, que revelou que as reformas duram cerca de três semanas. “Vamos ver Eliana arrancando piso, Marília Mendonça quebrando parede, Caio Castro arrancando uma churrasqueira, tem tudo o que pede em uma grande produção”, disse o apresentador.

Caio Castro no Te Devo Essa Brasil
Caio Castro no Te Devo Essa Brasil (Reprodução/SBT).

Sonho realizado

Dony De Nuccio revelou que sempre acompanhou esse formato, principalmente quando morou nos Estados Unidos. “Eu gosto muito desse tipo de programa, adoro reality… Quando eu pensava em ir para o entretenimento, queria muito que fosse um reality”, revelou ele.

“Acho que tudo veio na hora certa, no momento adequado e perfeito. Se eu tivesse vindo antes, talvez não fosse tão adequado quanto agora”, sentenciou o apresentador, que ainda voltou a falar sobre o trabalho no SBT. “Há 25 anos eu tinha o desejo e a vontade de trabalhar no SBT, é uma emissora pela qual eu tenho grande respeito, grande admiração”, afirmou.

Marcos Pasquim no Te Devo Essa Brasil
Marcos Pasquim no Te Devo Essa Brasil (Reprodução/SBT).

A temporada vai contar com 13 episódios especiais, com convidados ainda mais especiais. O primeiro deles deve ser com o ator Marcos Pasquim, conhecido por grandes novelas na TV Globo e agora vai surpreender a mãe, dona Sueli.

Desafios

Renato Mendonça na coletiva do Te Devo Essa Brasil
Renato Mendonça na coletiva do Te Devo Essa Brasil (Reprodução/SBT).

Renato Mendonça estará ao lado de Dony nesse desafio e é o arquiteto responsável pelos projetos. “Apresentar um programa que trata sobre transformações e reforma para mim foi muito natural, considerando que esse é o meu dia a dia. No escritório a gente já desenvolve projetos, acompanhamos obras e o 24 Horas Para Redecorar me deu essa base da apresentação, da comunicação, do posicionamento de câmera”, afirmou ele.

“É um projeto que é feito às escuras, eu confio plenamente na celebridade para entender quem é o agraciado”, disse Renato, avisando que existe um receio sobre uma possível rejeição às reformas. “Quando eu vejo a pessoa entrando, abrindo um sorriso e fazendo uma cara de espanto, ali eu me tranquilizo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade