Mudança

Programa de Dony De Nuccio no SBT perde diretor antes da estreia

A produção ainda não tem data de estreia definida

Publicado em 27/04/2021

Desde que assinou com o SBT, Dony De Nuccio está bastante feliz com o novo trabalho e também com a atração que vai comandar na emissora de Silvio Santos, o reality show Te Devo Essa Brasil. Porém, a atração já teve uma baixa na emissora.

De acordo com informações do site NaTelinha, por problemas pessoais, o diretor argentino Max Solla não vai mais comandar a produção do programa. Porém, o profissional agora será substituído por Rafael Gessullo, conhecido por ter dirigido o quadro Construindo um Sonho, do Domingo Legal.

O programa imita o formato da série original chamada Celebrity IOU, comandada pelos irmãos Scott, da franquia Irmãos à Obra, dupla que faz um enorme sucesso no Brasil. A princípio, em cada episódio da atração, uma celebridade terá a chance de mostrar gratidão a alguém que foi importante em sua vida, oferecendo uma reforma.

Os famosos vão colocar as mãos na massa e contribuir para deixar a transformação ainda melhor. A assessoria de comunicação do SBT confirmou a baixa ao portal e deixou claro que não houve uma demissão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade