Te Devo Essa Brasil

SBT marca data de estreia do programa de Dony De Nuccio

A atração vai ao ar a partir do próximo 05 de junho

Publicado em 20/05/2021

O jornalista Dony De Nuccio assinou contrato com o SBT e com o Discovery Home & Health para apresentar o Te Devo Essa Brasil.  A estreia está marcada para o sábado, 05 de junho.

A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flavo Ricco. A atração mostra reforma de casas e, a cada episódio, uma celebridade poderá demonstrar gratidão a alguém que foi importante em sua vida, oferecendo restauração de seu lar.

Os famosos vão colocar a mão na massa e contribuir para que a transformação seja ainda melhor. O Te Devo Essa Brasil imita o formato da série original chamada Celebrity IOU, comandada pelos irmãos Scott, da franquia Irmãos à Obra.

A atração nacional seria dirigida por Maxi Solla. Durante muitos anos, ele trabalhou na equipe do CQC, atração de sucesso na programação da Band entre 2008 e 2013. No entanto, por problemas pessoais, o argentino precisou deixar o comando e foi substituído por Rafael Gessullo, famoso por ter dirigido o quadro Construindo um Sonho, do Domingo Legal.

Em recente entrevista, Dony De Nuccio falou sobre o programa. “É um sonho antigo trabalhar no SBT. Quando tinha 12 anos de idade mandei um vídeo para o Silvio Santos dizendo que queria fazer parte do elenco da casa. Então esse é um momento muito especial, um desafio gigantesco no entretenimento, de um projeto empolgante que já é sucesso internacional e que também será aqui“, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade