Rodrigo Faro

Saiba quem o público prefere para substituir Faustão na Globo

Marcos Mion e Luciano Huck também aparecem no ranking

Publicado em 18/03/2021

O público escolheu Rodrigo Faro para ocupar o cargo de Faustão na grade dominical da Globo a partir do ano que vem. A emissora já anunciou que este será o último ano do apresentador e vem analisando um substituto.

Em pesquisa encomendada pelo portal NaTelinha ao Instituto ORBIS, realizada entre 11 e 13 de março, Faro chegou a 24,3% da preferência do público, seguido de Marcos Mion, com 23,9%. Luciano Huck ficou em terceiro lugar, com 20,7%. Foram entrevistadas 1041 pessoas em São Paulo, por telefone e foram consultados homens e mulheres de todas as idades.

O objetivo era conhecer a opinião da população referente a programação da televisão e a preferência por apresentador, com nomes já pré definidos. Além de Rodrigo Faro, Marcos Mion e Luciano Huck, estavam entre os nomes cotados Celso Portiolli e Márcio Garcia.

Nesta pesquisa a ORBIS mergulhou em alguns programas da nossa televisão, pela primeira vez, para conhecer a opinião dos telespectadores. Em tempo de mudanças, descobre-se preferência, em oposição à métrica tradicional, focada em quantidade ou audiência”, esclarece Fausto Camunha, presidente do Instituto ORBIS de Pesquisa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade