Vai acabar

Saiba quando vai ao ar o último capítulo de Laços de Família

O folhetim das 21h de Manoel Carlos termina dia 2 de abril

Publicado em 06/02/2021

No ar desde o dia 7 de setembro do ano passado, Laços de Família, trama das 21h de Manoel Carlos reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, já possui data para sair do ar. O último capítulo será exibido no dia 2 de abril, uma sexta-feira.

De acordo com os jornalistas Daniel Castro e Márcia Pereira, do Notícias da TV, Tititi, novela das 19h de Maria Adelaide Amaral, começará a ser reexibida no dia 29 de março e vai dividir o horário do Vale a Pena com a última semana da história de Maneco.

Atualmente, a história mostra Camila (Carolina Dieckmann) durante o seu tratamento contra a leucemia. No capítulo de segunda-feira (8), será veiculada a cena icônica na qual a filha de Helena (Vera Fischer) raspa a cabeça, já que os fios estão caindo por conta da quimioterapia.

Em entrevista, Carolina falou da sequência. “Não tinha noção do quanto essa novela e essa cena da Camila cortando o cabelo mudariam a minha vida e a minha carreira. Todas as cenas a partir do momento em que a Camila se descobre doente são muito fortes”, disse a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade