Tititi vai substituir Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo

Folhetim tem autoria de Maria Adelaide Amaral

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Tititi foi a escolhida pela Globo para substituir Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo. O anúncio foi feito no começo da tarde desta quarta-feira (03), através de uma publicação no perfil oficial da emissora no Twitter

“Agora é oficial: vai ser o maior #Tititi no meu #ValeAPenaVerDeNovo! ❤️Jaqueline Maldonado, Jacques Leclair, Victor Valentim e mais uma turma incrível estão voltando para deixar nossas tardes ainda mais animadas. 😂”, publicou a emissora na rede social. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reprise de Laços de Família deve chegar ao fim na primeira quinzena de março. Tititi tem autoria de Maria Adelaide Amaral, baseada em duas novelas de Cassiano Gabus Mendes: Plumas e Paetês (1980) e a própria Tititi (1985). A exibição original aconteceu entre julho de 2010 e março de 2011, em 209 capítulos.

A trama nunca foi reexibida na TV. O elenco principal é formado por Murilo Benício, Alexandre Borges, Cláudia Raia, Isis Valverde, Guilherme Winter, Caio Castro, Guilhermina Guinle e Malu Mader. O saudoso diretor Jorge Fernando foi responsável pela direção geral e de núcleo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio