Reprise

Globo nega O Clone no Vale a Pena Ver de Novo e faz mistério

Salve Jorge, Amor à Vida, A Favorita, América e TiTiTi estão entre as novelas que acumulam maiores torcidas

Publicado em 03/02/2021

A reexibição de Laços de Família tem se aproximado do fim no Vale a Pena Ver de Novo. A previsão é que o folhetim chegue ao fim em meados da primeira quinzena de março. Assim, cresce a expectativa em relação a próxima novela que vai ocupar o horário.

No final da manhã desta quarta-feira (03), o perfil oficial da Globo no Twitter promoveu um momento de interação com os seguidores e fez mistério sobre a próxima reprise da faixa vespertina. Um internauta apostou que O Clone (2001), de Glória Perez, pode ser a escolhida, mas a emissora usou um meme de Fausto Silva para negar a suspeita. 

Questionado por outro usuário da rede social sobre a possibilidade do nome da trama escolhida ser revelado ainda nesta semana, o @RedeGlobo respondeu o seguinte: “O ADM MANDOU AVISAR QUE VEM AÍ #ValeAPenaVerDeNovo”.

Entre os internautas, são muitas as novelas citadas para o Vale a Pena Ver de Novo. Salve Jorge (2012), Amor à Vida (2013), A Favorita (2008), América (2005) e TiTiTi (2010) estão entre as que acumulam maiores torcidas.

E por falar em O Clone, recentemente a novela foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade