Emocionante

Aplausos, choro de cabelereiro, elogios: os bastidores da cena que Camila raspa a cabeça em Laços de Família

A atriz recebeu o carinho dos colegas e equipe técnica da novela

Publicado em 05/02/2021

Na próxima segunda-feira (8), vai ao ar em Laços de Família (2000-2001), novela das 21h de Manoel Carlos, a marcante cena na qual Camila (Carolina Dieckmann) raspa a cabeça após perceber que está perdendo os fios por conta da quimioterapia.

Na época das gravações do folhetim, o extinto Vídeo Show esteve nos bastidores para cobrir as filmagens da sequência. “Você está linda assim”, elogiou Reynaldo Gianecchini ao ver a colega com o cabelo bem curtinho.

“Tá linda. Você tem que fazer um personagem um dia assim na vida. Fazer Joana d’Arc”, sugeriu Vera Fischer. Love by Grace, canção de Lara Fabian que era tema da personagem, foi tocada no estúdio durante a gravação, o que ajudou Carolina a chorar no momento.

Ao fim, todo mundo que estava presente bateu palmas. “É um momento que eu acho que ninguém nem conseguia respirar direito. Um silêncio, era o barulho só da tesoura. A gente ficava emocionado”, declarou Gianecchini.

“Ela ficou tão emocionada que passou para mim a emoção. Eu chorei, fiz de tudo durante o corte”, comentou o cabeleireiro que cortou os fios da atriz. “Eu estava vendo ela, ela tem um rosto lindo, um perfil lindo, um formado de cabeça lindo”, destacou Fischer.

“Apesar de ser por um personagem que eu amo muito, que eu me sinto preparada para fazer, tem toda uma causa muito nobre em volta disso tudo. Aí quando o Ricardo [Waddington, diretor da novela] pediu para eu me emocionar, eu fiquei pensando em cada vida que pode vir a ser salva com toda essa campanha que tá sendo feita”, declarou Dieckmann, já que as filmagens também foram usadas numa campanha de doação de medula óssea.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade