De volta

Saiba quando estreia a reprise de Floribella na Band

Trama infantil protagonizada por Juliana Silveira vai substituir Ouro Verde nos próximos meses; confira

Publicado em 04/05/2020

No último domingo (3), a Band surpreendeu os telespectadores ao divulgar uma chamada de novidades incluindo a reprise de Floribella, sucesso infantil exibido pela emissora entre 2005 e 2006.

A trama de Cris Morena, adaptada por Patrícia Moretzsohn e Jaqueline Vargas, vai substituir a portuguesa Ouro Verde, que está no ar na faixa das 20h30, a partir de julho.

A informação foi confirmada ao Observatório da TV pela assessoria de comunicação do canal do Morumbi, que ainda não definiu a data exata do retorno do folhetim.

Floribella é uma adaptação da novela argentina Floricienta, produzida no país de Maradona pela mesma criadora de sucessos como Chiquititas e Rebelde. Contou com um total de 345 capítulos, divididos em duas temporadas.

Noviça rebelde

Fred (Roger Gobeth) e Flor (Juliana Silveira) de Floribella
Fred Roger Gobeth e Flor Juliana Silveira de<em> Floribella<em> DivulgaçãoBand

A história gira em torno de Maria Flor (Juliana Silveira), uma atrapalhada aspirante a cantora que vê sua vida mudar ao ser contratada como babá dos cinco irmãos menores de Frederico Fritzenwalden (Roger Gobeth), um rígido empresário alemão.

Ao se apaixonar pelo próprio chefe, ela desperta a ira das vilãs Delfina (Maria Carolina Ribeiro), noiva do rapaz, e Malva (Suzy Rêgo), mãe desta. Na segunda metade da história, com a morte do galã original, Flor reencontra o amor nos braços do conde Máximo (Mário Frias), que assume a tutela dos irmãos do falecido.

A notícia da reprise da novela foi recebida com festa pelos fãs nostálgicos da trama nas redes sociais.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade