Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Carreira

Irmã Fabiana em Carinha de Anjo, Karin Hils esteve em outra novela infantil quando Lorena Queiroz ainda não era nascida

Além de novelas e séries na Globo, a ex-Rouge ainda fez participação em folhetim da Band

Publicado em 24/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Destaque de Carinha de Anjo, onde interpreta a carismática e atrapalhada Irmã Fabiana, Karin Hils é um talento da TV, da música e também dos palcos. Com um currículo elogiável de grandes trabalhos, a artista que se projetou nacionalmnente através do grupo Rouge segue colhendo os louros do sucesso de sua personagem na trama infantil do SBT.

Entretanto, o que alguns podem não se recordar é que Karin Hils já esteve em outra produção do mesmo gênero, numa participação especial, mas muito marcante.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em Floribella, um fenômeno da Band produzido entre 2005 e 2006 com duas temporadas, ela atuou como si mesma e ainda se apresentou com o extinto grupo formado no reality show Popstars (SBT).

Maria Flor (Juliana Silveira) com o grupo Rouge em Floribella (Reprodução: Band)

Karin já movimentava uma legião de fãs, em sua grande maioria crianças, o que fez com que a produção apostasse numa participação dela ao lado de Fantine, Li Martins e Aline. Todas interagiram com Juliana Silveira, a Floribella, e Roger Gobeth, o Fred. Protagonista e o grupo musical dividiram palco e cantaram juntas.

Como citado acima, Floribella tem mais de 15 anos de sua produção, quando a pequena Lorena Queiroz, protagonista de Carinha de Anjo, não era nem nascida ainda e as novelas infantis já faziam um enorme sucesso da TV brasileira.

Karin Hils na TV

Entre os principais trabalhos de Karin Hils na TV também se destacam uma sequência de séries e novelas na Globo. “Queridinha” de Miguel Falabella, ela já atuou em três produções do renomado escritor e diretor, como Aquele Beijo, Pé na Cova e Sexo e as Negas.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....