Carreira

Irmã Fabiana em Carinha de Anjo, Karin Hils esteve em outra novela infantil quando Lorena Queiroz ainda não era nascida

Além de novelas e séries na Globo, a ex-Rouge ainda fez participação em folhetim da Band

Publicado em 24/03/2022

Destaque de Carinha de Anjo, onde interpreta a carismática e atrapalhada Irmã Fabiana, Karin Hils é um talento da TV, da música e também dos palcos. Com um currículo elogiável de grandes trabalhos, a artista que se projetou nacionalmnente através do grupo Rouge segue colhendo os louros do sucesso de sua personagem na trama infantil do SBT.

Entretanto, o que alguns podem não se recordar é que Karin Hils já esteve em outra produção do mesmo gênero, numa participação especial, mas muito marcante.

Em Floribella, um fenômeno da Band produzido entre 2005 e 2006 com duas temporadas, ela atuou como si mesma e ainda se apresentou com o extinto grupo formado no reality show Popstars (SBT).

Maria Flor (Juliana Silveira) com o grupo Rouge em Floribella
Maria Flor Juliana Silveira com o grupo Rouge em Floribella Reprodução Band

Karin já movimentava uma legião de fãs, em sua grande maioria crianças, o que fez com que a produção apostasse numa participação dela ao lado de Fantine, Li Martins e Aline. Todas interagiram com Juliana Silveira, a Floribella, e Roger Gobeth, o Fred. Protagonista e o grupo musical dividiram palco e cantaram juntas.

Como citado acima, Floribella tem mais de 15 anos de sua produção, quando a pequena Lorena Queiroz, protagonista de Carinha de Anjo, não era nem nascida ainda e as novelas infantis já faziam um enorme sucesso da TV brasileira.

Karin Hils na TV

Entre os principais trabalhos de Karin Hils na TV também se destacam uma sequência de séries e novelas na Globo. “Queridinha” de Miguel Falabella, ela já atuou em três produções do renomado escritor e diretor, como Aquele Beijo, Pé na Cova e Sexo e as Negas.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade