Tá com 74 anos

Saiba por onde anda Flávio Galvão, o Reginaldo de Império

O astro viveu o marido de Jurema na novela das 21h de Aguinaldo Silva

Publicado em 28/09/2021

Em Império (2014), novela das 21h de Aguinaldo Silva, Flávio Galvão viveu Reginaldo, marido de Jurema (Elizângela) que tenta abusar de Cora (Marjorie Estiano) e termina morto ao ser atingido por disparados de uma arma controlada pela vilã.

Em 2016, o astro se tornou comentarista político do Jornal da Cultura, informativo da TV Cultura. Depois, o artista foi escalado para Apocalipse (2017), novela bíblica da Record TV escrita por Vivian de Oliveira na qual ele interpretou Stefano.

Em 2019, o famoso deu vida ao Nabote de Jezabel, enredo do canal do bispo criado por Cristianne Fridman e que teve apenas 80 capítulos. Atualmente, Flávio é a voz de Deus em Gênesis, obra escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro.

No Instagram, o artista, que está com 74 anos, possui pouco mais de 10 mil seguidores. Por lá, Galvão relembra trabalhos e faz postagens pessoais. O famoso chegou a ser sondado para um projeto da Netflix, mas possui contrato de exclusividade com o canal do bispo e teve que recusar.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade