Novela das 21h

Quem mata quem: Três personagens de Império são assassinados no final

O último capítulo é marcado por muita violência

Publicado em 27/09/2021

O último capítulo de Império, novela das 21h de Aguinaldo Silva reprisada pela TV Globo, é marcado por muita violência. Cristina (Leandra Leal) será sequestrada por José Pedro (Caio Blat), Silviano (Othon Bastos) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

O comendador resolverá tentar salvar a herdeira e irá até o galpão onde a mocinha está rendida. O marido de Maria Marta (Lilia Cabral) vai atirar em Maurílio, que logo cairá morto. Depois, Josué (Roberto Birindelli), que também aparecerá no local, vai apontar uma arma contra Silviano.

O mordomo conseguirá dar um tiro no motorista, mas terminará levando vários disparos depois de Josué, vindo a falecer. Revoltado com José Pedro, o protagonista chegará a apontar a arma contra o filho, mas não terá coragem de atirar.

Contudo, o vilão aproveitará que o pai lhe deu as costas para disparar, causando a morte do comendador. Em pânico com o que fez, Pedro colocará a arma na boca, mas não terá coragem de atirar. No fim, terminará a história vivo e na prisão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade