Assassinato

Cora mata personagem de Império para impedir abuso

A tia de Cristina dá dois tiros contra Reginaldo

Publicado em 18/09/2021

Em Império, novela das 21h de Aguinaldo Silva reprisada pela TV Globo, Cora (Marjorie Estiano) vai cometer um assassinato. A tia de Cristina (Leandra Leal) terá seu quarto invadido por Reginaldo (Flávio Galvão) enquanto estiver dormindo.

O marido de Jurema (Elizângela) ficará ouriçado ao saber que a malvada é virgem e tentará transar com ela. A mãe de Jairo (Julio Machado) surgirá no local, interrompendo a cena. Cora pegará a arma que está na cabeceira da cama e apontará para o inimigo.

“Se der um passo eu atiro”, falará a vilã, que verá que Jurema caiu da escada e morreu. “Você empurrou a coitada”, acusará Cora. “Não. Eu jamais faria uma maldade dessas”, rebaterá o ex-garimpeiro. “Matou sim! Se não foi de empurrão, foi de desgosto”, analisará a víbora.

“Você é um pecador. Atentou contra a castidade”, acusará Cora. “Você não sabe nada. Sequer teve um homem na vida. Quem é você para me julgar?”, perguntará Reginaldo. “Só Deus pode te julgar. E ele vai fazer isso agora”, falará Cora, matando o inimigo com dois tiros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade