futebol

Saiba onde assistir Fluminense x Flamengo, jogo do Campeonato Brasileiro

Partida acontece no Maracanã

Publicado em 15/07/2023

Neste domingo (14), o Fluminense entra em campo em uma partida contra o Flamengo. Os times se enfrentam pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Maracanã, no Rio de Janeiro,  a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

Os interessados em acompanhar o embate podem assisti-lo ao vivo na Globo, logo depois da estreia da nova temporada da Família Paraíso. A partida será exibida para todo o Brasil – exceto São Paulo, Paraná, Ceará e Mato Grosso. Gustavo Villani comanda a transmissão, ao lado dos comentaristas Junior e Roger Flores.

Mais cedo, durante o Esporte Espetacular, a repórter Julia Guimarães traz, direto do campo de jogo, informações de como chegam as duas equipes para o confronto. Na TV paga, a transmissão será feita pelo Premiere para todo o país e terá narração de Dandan Pereira, com as análises de Dodô e Ledio Carmona. 

O Fluminense deve entrar em campo com os jogadores Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo (Marllon) e Marcelo; André, Martinelli, Lima, PH Ganso e Keno; Cano. Já o Flamengo deve apostar em Matheus Cunha (Rossi); Wesley, Fabrício Bruno (Léo Pereira), David Luiz e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Victor Hugo (Allan); Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Gerson; Gabigol.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade