Saiba onde assistir ao jogo entre Grêmio e Cuiabá pela Copa do Brasil

SporTV e Premiere transmitem a partida

Publicado há 18 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (18) tem mais Copa do Brasil para os aficionados por futebol. O canal SporTV transmite para todos os seu assinantes, a partir das 16h30, o duelo entre Grêmio e Cuiabá pela taça do torneio – um dos mais tradicionais do esporte brasileiro.

O jogo será narrado no canal pago por Luiz Carlos Jr.. Já os comentários da partida ficarão por conta de Paulo César Vasconcellos (por vídeo) e Grafite, enquanto Fernando Becker assina as reportagens de cobertura dos bastidores. A Central do Apito, por sua vez, será com Sandro Meira Ricci.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partida, vale lembrar, terá cobertura para todo o Brasil, não só no SporTV, mas também na Premiere. As mesmas duas emissoras pagas transmitem na sequência outros dois jogos do mesmo campeonato: Ceará x Palmeiras (19h) e São Paulo x Flamengo (21h30).

Já na quinta-feira (19), as antenas do SporTV voltam suas atenções para o Campeonato Brasileiro Sub-17, para exibir o confronto entre o Flamengo e o Palmeiras. A narração aqui será de Henrique Guidi, com as intervenções pontuais do comentarista Alexandre Lozetti.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio