FUTEBOL

Sportv e Premiere exibem as emoções da Copa São Paulo de Futebol Junior

Competição de futebol de base mais tradicional do país revelou nomes como Neymar, Kaká, Lucas Paquetá, Gabriel Jesus, Fred, Lucas Moura, entre outros

Publicado em 29/12/2023

O novo ano mal terá começado quando a bola voltar a rolar nos gramados paulistas. A partir de terça-feira (2), 128 equipes disputam a Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição mais tradicional de futebol de base do país, responsável por revelar grandes nomes para os clubes brasileiros. Até o próximo dia 25, aniversário da cidade de São Paulo e quando será definido o campeão desta 54ª edição, sportv e Premiere exibem 56 jogos do torneio.

A estreia na programação dos canais conta com uma rodada dupla de jogos, a partir das 19h15, quando Athletico-PR e Sparta-TO entram em campo pela primeira rodada do Grupo 2, com sede em Catanduva. Na sequência, às 21h30, pelo Grupo 5, o Botafogo e Tiradentes-PI iniciam suas caminhadas em busca do título na cidade de Franca.

Maior vencedor da competição, com 10 títulos, o Corinthians estreia na quarta-feira, dia 3, às 21h30, diante do Ji-Paraná-RO, pelo Grupo 10, em Marília. Mais cedo, outros três jogos serão exibidos ao vivo pelo sportv e pelo Premiere: às 15h, o Fortaleza mede forças com o Castanhal-PA, pelo Grupo 11; às 17h15, o Internacional tem pela frente o Santa Cruz-SE, pelo Grupo 12; e pelo Grupo 7, às 19h30, o São Paulo encara o Porto Vitória-ES. 

Das 128 equipes que começam a competição, divididas na primeira fase em 32 grupos de quatro equipes cada um, as duas primeiras de cada grupo seguem para a fase eliminatória. A partir daí, quem perder estará eliminado do torneio. Em caso de empate após os 90 minutos, a definição de quem seguirá na competição será nas cobranças de pênaltis..

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade