Futebol

Saiba onde assistir ao jogo entre Ceará e Palmeiras pela Copa do Brasil

SporTV e Premiere transmitem a partida

Publicado em 18/11/2020

Nesta quarta-feira (18) tem mais Copa do Brasil para os aficionados por futebol. O canal SporTV transmite para todos os seu assinantes, a partir das 19h, o duelo entre Ceará e Palmeiras pela taça do torneio – um dos mais tradicionais do esporte brasileiro.

O jogo será narrado no canal pago por Everaldo Marques. Já os comentários da partida ficarão por conta de Alexandre Lozetti (por vídeo) e Maurício Noriega, enquanto Lucas Catrib assina as reportagens de cobertura dos bastidores. A Central do Apito, por sua vez, será com Sálvio Spínola.

A partida, vale lembrar, terá cobertura para todo o Brasil, não só no SporTV, mas também na Premiere. As mesmas duas emissoras pagas transmitem no mesmo dia outros dois jogos do mesmo campeonato: Grêmio x Cuiabá (16h30) e São Paulo x Flamengo (21h30).

Já na quinta-feira (19), as antenas do SporTV voltam suas atenções para o Campeonato Brasileiro Sub-17, para exibir o confronto entre o Flamengo e o Palmeiras. A narração aqui será de Henrique Guidi, com as intervenções pontuais do comentarista Alexandre Lozetti.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade