Saiba como será a última cena de Caco Ciocler em Éramos Seis

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caco Ciocler entrou em cena em Éramos Seis como João Aranha, o baiano rico que era o amor do passado de Shirley (Bárbara Reis), homem com quem ela teve uma filha, Inês (Carol Macedo), mas o ator sairá de cena em breve, de acordo com um dos roteiros entregues à produção da trama. Após passagem de tempo de 10 anos, seu personagem reaparece ainda mais autoritário e agressivo.

João Aranha usa de seu poder aquisitivo para chantagear emocionalmente Shirley sempre que pode. Ele nunca aceitou o fato de a filha nunca o ter chamado de pai, e ter ainda uma preferência clara por Afonso (Cássio Gabus Mendes), homem que a criou. Ao saber que ela pretende ir embora para São Paulo reatar seus antigos, laços ele a tranca em seu quarto, mas é em vão. A moça consegue fugir de lá e corre rumo a rodoviária local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desesperada, Shirley tenta ligar para Afonso, mas antes que a ligação seja completada, João aparece e desliga o telefone furioso. “Guardou o número dele é? Por quê isso? Que afronta. Inês quis ir, que vá. Dei tudo que podia pra nossa filha e ela me responde com ingratidão. Inês fez uma escolha, uma escolha de pai, uma escolha de vida. Abandonou você também, a própria mãe”, argumenta João Aranha.

A mulher afirma que a jovem enfermeira está magoada, e que eles também erraram ao esconder dela as cartas do pai adotivo. “O que esperava que eu fizesse? Aceitasse a convivência com um homem que viveu com você? Eu estou magoado, entende? E você não pode falar com o Afonso. Não pode, não me respeita?”, grita ele pressionando Shirley, que submissa continua afirmando que o ama.

E ele prossegue: “Também te amo tanto. Estamos juntos, se Inês não quer ficar, não quer o que lhe pertence, que vá procurar seu canto. Agora somos só nós dois. A vida dela não é mais da nossa conta. Está bem, meu amor? É assim que vai ser…”, diz ele abraçando-a, e a beijando intensamente. Esta será a última cena do personagem de Caco na novela e está prevista para ir ao ar no capítulo 58, que será exibido na sexta-feira, 06 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais