Daddy

Você se lembra? Astro que estreou em O Rei do Gado deixou o público babando ao surgir sarado e de cueca aos 46 anos em novela

O astro atuou na novela Segundo Sol

Publicado em 28/03/2023

Em O Rei do Gado, novela das 21h de Benedito Ruy Barbosa que foi ao ar pela primeira vez em 1996, Caco Ciocler estreou na TV como Geremias Berdinazi na primeira fase do folhetim. Depois, o papel foi assumido por Raul Cortez.

O ator, que na época tinha 24 anos e agora está com 51, coleciona diversos trabalhos pelo bom desempenho, e um em especial chamou a atenção dos telespectadores. Em Segundo Sol (2018), folhetim de João Emanuel Carneiro, Caco viveu o playboy Egar.

Por causa do personagem, o artista teve que intensificar a malhação na academia e surpreendeu quem acompanhava a produção por surgir sarado aos 46 anos. Em algumas cenas, Ciocler aparecia só de cueca, ostentando o abdômen trincado.

Na época, em entrevista ao Gshow, Caco falou sobre a repercussão. “O legal, para mim, está sendo descobrir que, aos 46 para os 47 anos de idade, ainda posso, se quiser, acessar esse lugar do galã. É uma coisa que as pessoas tinham esquecido, a nova geração não conhecia… O que não quero é ficar só nele”, apontou o famoso.

Veja:

Caco Ciocler apareceu so de cueca em Segundo Sol
Caco Ciocler apareceu só de cueca em Segundo Sol (Reprodução/TV Globo)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade