Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
GUSTAVO

Caco Ciocler revela que recebeu convite para Pantanal de forma inusitada: “Entendi a encrenca”

O personagem é apaixonado por Madeleine 

Publicado em 30/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ator Caco Ciocler é um dos destaques na segunda fase do remake de Pantanal. Ele interpreta Gustavo, um rapaz rico que é apaixonado por Madeleine (Bruna Linzmeyer / Karine Teles) desde a adolescência e vive com ela uma relação conflituosa.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, o ator contou que o convite veio de forma inusitada. “Me ligaram dizendo que tinham um papel, mas me escondendo qual era. Aí o Bruno (Luperi, autor) entrou em contato, e eu entendi a encrenca“, lembrou.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ator disse também que, na primeira versão da TV Manchete, o núcleo do Rio de Janeiro deu um pouco de trabalho para a equipe, já que era menos interessante que o Pantanal. “Ainda teve a história da Madeleine, que precisou morrer por causa de uma briga com a atriz. Então, o personagem, que era do Zé de Abreu na época, ficou de lado e nunca mais voltou”, recordou.

O Bruno me convidou me avisando que existia essa questão, mas que ele queria equalizar um pouco isso e tornar o núcleo do Rio mais interessante, com um elenco que segurasse essa missão. De certa maneira, foi um convite honroso. Foi honesto ele jogar a bomba no colo de pessoas em quem confiava. Assistindo, eu entendo o tamanho do nosso problema“, completou.

Ao longo da história, Gustavo também se envolve com Nayara (Victoria Rossetti). “Isso foi outra surpresa do Bruno. Perguntei: ‘Pelo amor de Deus, o cara é um terapeuta comportamental. O Jove (Jesuíta Barbosa) é meio paciente dele. Ou seja, ele se envolveu com a mãe, a tia, e ex-namorada do paciente’. Mas o Bruno foi muito safo e soube defender muito bem essa relação. Essa menina traz para o Gustavo talvez não uma paixão madura ou uma paixão avassaladora, mas uma alegria. Ele dá para ela uma maturidade que falta. Tem uma leveza ali. A gente foi por esse caminho”, ponderou.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....